BATE-PAPO COM A CANTORA E FENÔMENO NA INTERNET MARIANA NOLASCO SOBRE A TURNÊ "PLANETA BORBOLETA"
27/08/2019 16:38 em Música

                                                                                                                                                             Foto: Reprodução

BATE-PAPO COM A CANTORA E FENÔMENO NA INTERNET  MARIANA NOLASCO  SOBRE A   TURNÊ"PLANETA BORBOLETA"

 

Mariana Nolasco  fala sobre a turnê "Planeta Borboleta", a transição da internet para os palcos e a parceria com Rael na cancão  "Sons de Amor".

 

GIRO MPB: O que te motivou a escolher a canção Planeta Borboleta para ser o tema da sua nova Turnê?


MARIANA NOLASCO: Acho que além de todos os elementos lúdicos que formam a letra, a música fala sobre Saudade. Acredito que é um sentimento que todos nós já sentimos e penso que essa sensação de falta, nada mais é do que um distanciamento nosso de nós mesmos. Quero lembrar as pessoas que existe uma saída pra isso. O amor. É pra isso que eu canto! E o clipe Planeta Borboleta, produzido pela Vetor Zero, está incrível e será exibido no show de estreia da Turnê no Rio de Janeiro. O lançamento oficial será no dia seguinte, dia 7/9.

GIRO MPB: Você começou a carreira fazendo Covers de seus artistas favoritos, qual foi o momento em que você se descobriu também como compositora?


MARIANA NOLASCO: Foi quando eu me arrisquei mesmo, sabe? Eu me julgava muito. Achava que tudo que eu escrevia ficava ruim e ficava me comparando. Quando eu comecei a aceitar as coisas que eu escrevia, comecei a gostar e assim surgiu Poemas Que Colori, com a ajuda do Pedro também.

GIRO MPB: Como você encarou a transição da internet para os palcos?


MARIANA NOLASCO:  Foi uma coisa muito louca. As vezes eu achava que as pessoas eram virtuais kkkk. Quando eu me dei conta que muitas das pessoas que me ouviam e seguiam na internet estavam dispostas a ir em um show, fiquei muito contente. Poder olhar nos olhos das pessoas é simplesmente engrandecedor. Ver esse carinho mútuo frente a frente é muito gratificante. 

GIRO MPB: Quais músicas não podem faltar no show da turnê Planeta Borboleta?


MARIANA NOLASCO:  As musicas do CD, como “Sons de Amor”, “Me sinto Eu” e “Que Seja Pra ficar” e também os Covers que mais marcaram minha trajetória no YouTube, como “Me Namora” por exemplo.

GIRO MPB:  O que te inspirou a escrever Sons de Amor? E como foi lançar um single em parceria com Rael?


MARIANA NOLASCOHoje eu vejo que a minha maior inspiração nessa música foi perceber o quanto me faz bem ver as pessoas sorrindo e o quanto isso é contagiante. Poder conhecer e compor com uma pessoa que admiro há um tempão foi uma experiência incrível. Sempre gostei das musicas dele e ouço muito até hoje! Ele é maravilhoso. Tanto como artista como pessoa!

GIRO MPB: Qual a expectativa de retornar a Salvador com sua nova turnê?


MARIANA NOLASCO:  Espero que as pessoas possam ter um momento gostoso, leve e alegre no show. Eu fico muito grata só de pensar que as pessoas que vão, realmente querem estar lá! Isso é o que conta pra mim! 

GIRO MPB: Manda um recado para os seus fãs baianos que estão te aguardando ansiosamente.


MARIANA NOLASCO:  Um enorme “muito obrigada” pra vocês! E dessa vez eu não vou deixar de experimentar acarajé! hahahah. Até breve 

 

ESTRÉIA (Rio de Janeiro)

 

Mariana Nolasco – Turnê Planeta Borboleta 

+ Pré- Lançamento exclusivo do Clipe 

Data:06 de setembro de 2019

Local: Teatro Clara Nunes / RJ

  

 SERVIÇO (Salvador)

Mariana Nolasco – Turnê Planeta Borboleta

Data: 11 de outubro de 2019

Horário: às 21h

Local: Teatro Jorge Amado

Av. Manoel Dias da Silva, 2177 - Pituba, Salvador - BA, 41830-000

 Contato Teatro: (71) 2137-5426

COMENTÁRIOS