BATE-PAPO COM O DUO OUTROEU SOBRE A "TURNÊ ENCAIXE" NA GIRO MPB
16/09/2019 16:36 em Música

BATE-PAPO COM O DUO OUTROEU SOBRE  TURNÊ"ENCAIXE"

 

OutroEu  fala sobre a turnê "Encaixe", a experiência de ter participado do  programa SuperStar e a parceria com Sandy na cancão  "Ai de mim".

 

GIRO MPB: Por que vocês escolheram o nome OutroEu para o Duo, tem algum significado em especial?

Guto: A escolha do nome, veio através de uma canção que escrevemos juntos, chamada Outro eu.

Na época, ambos estávamos saindo de projetos paralelos e sentíamos essa vontade de ter algo nosso. (já que vinhamos compondo e tendo muitas idéias juntos). Acabou que o nome casou demais, representando bem a gente, nosso som. E meses depois acabamos adotando o nome OutroEu.

GIRO MPB: Como vocês se conheceram e quando decidiram formar o Duo?

Mike: A gente se conheceu na nossa cidade, Nova Iguaçu. Tinhamos por volta de 16/17 anos e foi muito por causa da música. O Guto tinha gravado uma guitarra num pedal de um amigo meu e assim que ouvi eu ja quis fazer alguma coisa daquilo. Eu tava numa época de começar a compor e com frequência daí eu fiz uma musica, já mandei pra ele, ele curtiu e assim nos conhecemos.

GIRO MPB: Vocês participaram da terceira temporada do SuperStar , o que mudou para vocês depois do programa?   

Guto: Depois do superstar muita coisa mudou. Tivemos uma exposição positiva com nossas músicas autorais, fomos até a final do programa, conquistamos uma fã base por todos os cantos do brasil, e isso acabou dando uma direção mais certa pro nosso trabalho. Logo após o programa assinamos com uma gravadora, lançamos nosso primeiro álbum, clipes etc...
Foi um divisor de águas bem importante pra gente.

GIRO MPB: A música "Ai de Mim" teve participação da Sandy e foi tema de novela, como foi essa experiência para vocês
 

Mike: A experiência com a Sandy foi incrível. Ela foi (e sempre é) muito parceira com a gente. Nossa madrinha na música mesmo. Eu pedi pra mostrar uma musica ela super se mostrou interessada em ouvir e já pilhou de gravar e, depois de um tempo rolou de fazer o clipe também, foi uma das experiências mais maneiras que a música proporcionou pra gente.

GIRO MPB: Fala um pouco sobre o EP Encaixe, o que o público pode esperar dessa nova turnê?

Guto: Nesse Ep escolhemos 5 músicas que conversavam muito entrei si, ambas tinham uma sonoridade mais brasileira com uma pegada leve do nosso primeiro álbum. Logo o público pode esperar essa mistura que entregamos tanto no ep quanto no nosso primeiro álbum. Alguns shows tem sido voz, violões e guitarra. Outros numa pegada de banda completa. Estamos curtindo demais ambos os formatos. O show ta bem legal e acho que o público vai curtir e cantar bastante com a gente.

GIRO MPB: "Não Olha Assim Pra Mim" é uma composição em parceria com a Ana Caetano, qual foi a inspiração para escrever essa música ? 
 

Mike: Essa musica foi um presente. Eu e Ana fizemos muito do nada e foi uma coisa meio de falar sobre o que tava no coração da gente mesmo. Seria sobre esse início de relacionamento que é tão legal. A paquera do início, a coisa da descoberta... A gente pensou muito na sensação que essa coisa de gostar de alguém trás e as suas nuances, daí saiu a música. :)

GIRO MPB: Como está a expectativa para fazer o show em Salvador? 

Guto: Estamos ansiosos e animados demais pra voltar a salvador. Em nossa primeira passada por lá foi surreal, saímos renovados com a energia da galera. A energia em si de Salvador é incrível , estamos contando as horas. Vai ser um show incrível!

GIRO MPB: Manda um recado para os seus fãs baianos que estão contando os dias para assistir o show de vocês.

Mike e Guto: Galera, estamos MUITO pilhados pra gente se ver! Da última vez foi lindo! A gente não tirou esse momento da cabeça! Tamo voltandooo!!! E vai ser no teatro ISBA. Nos vemos lá!

 

Serviço

Turnê Encaixe - OUTROEU
Data: 20 de Setembro
Local: Teatro ISBA
Horário: 21h
Duração: 70 minutos
Ingressos: R$ 70,00 / 35,00
Classificação: 12 anos
Vendas pela internet: ingressorapido.com.br

VENDAS
Bilheteria do Teatro: (71) 4006.3622 (Terça a Quinta das 14h ás 19h e de Sexta á Domingo das 14h às 20h)
Pela internet: ingressorapido.com.br
Por telefone: (71) 4003.1212

 

COMENTÁRIOS